Começo

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

   
   
          Há exatos seis minutos terminei de fazer o design do blog. E aí fiquei me perguntando: e agora? Pausei por alguns segundos, chequei meu celular em busca de alguma atualização nas redes sociais. Tomei um copo de água. Sentei novamente e abri o word, esperando por alguma inspiração pra começar a blogar.

            Esse grande questionamento surgiu porque eu nunca consegui chegar até o fim de um projeto de blog, ou de diário, ou de qualquer coisa que fosse semelhante a isso. Eu sempre parei nas primeiras páginas, e nunca havia terminado um código de HTML que ficasse apresentável pra publicar meus textos.

            Foi por esse motivo que escolhi esse nome pretensioso (que na verdade não parece tão pretensioso assim, mas é): Pra Onde For.

            Quero que o blog siga em frente, que eu consiga expressar um pouquinho do que eu sinto aqui. Que eu despeje informações, que eu escreva resenhas, que eu conquiste leitores maravilhosos, que eu incorpore esse projeto que está tão definido na minha cabeça.

            Quero que a vida também ande, que eu encontre mais amigos, descubra novos lugares pra ir, que eu faça dos meus dias melhores, que eu reconstrua os momentos que não forem tão bons. Que eu não fique parada.

            Esse espaço é pra discutir, pra aprender, compartilhar informações, conhecer pessoas. Pra me divertir.

            E que vá em frente. Não importa como, nem pra qual direção. Mas que vá. Pra Onde For. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e template feito por Yanca Peixoto. O código utilizado como base foi disponibilizado pelo blog:
Julie de batom. A copia total do conteúdo do Blog PRA ONDE FOR é proibida, assim como retirar os créditos.