Perfil


Ela se chama Yanca e gosta muito, muito mesmo de escrever (principalmente em terceira pessoa sobre si mesma).  Faz faculdade de Relações Internacionais mas ainda não tem certeza que é isso que quer fazer pelo resto da vida. Na verdade, tem quase certeza de que não é.

Alimenta aquele sonho de ser jornalista ou escritora, ou os dois. Quer contar histórias, de si mesma, dos outros, das coisas que vê e do que imagina.  É completa e totalmente apaixonada por fotografia e também por filmes antigos, daqueles em preto e branco e que tenham, de preferência, a Audrey Hepburn. 

Lê quase todos os livros em que põe a  mão, porque acha que esse é o melhor passatempo que já inventaram. Gosta também de origamis, filhotes de animais, pessoas ruivas e de passar muito tempo fazendo nada no Tumblr.  Quer viajar o mundo todo, ou pelo menos visitar todos os  continentes. E conhecer todos os estados do Brasil e suas capitais.  E explorar o interior. 

Está constantemente tentando redecorar o quarto/a casa/ a vida e tudo mais,  porque isso é fascinante. É apaixonada por café. Café preto e quente, um expresso, aqueles que vem com sorvete, ou com muito chantilly. Capuccino. Frapé. Café duplo. Café com chocolate. Café gelado. (Mas não gosta de café com leite).

Fica devaneando e não sabe quando parar de escrever, e por isso criou um blog. 







Design e template feito por Yanca Peixoto. O código utilizado como base foi disponibilizado pelo blog:
Julie de batom. A copia total do conteúdo do Blog PRA ONDE FOR é proibida, assim como retirar os créditos.